Creative Zone comemorou 5º aniversário

O Mosteiro de Rendufe, em Amares, vestiu-se de gala para receber o 5º aniversário da Creative Zone (CZ).

“A CZ surgiu no mercado há cinco anos, com a vontade de fazer a diferença na área do Marketing e da Comunicação. Hoje estamos a comemorar com clientes e parceiros, no fundo, as pessoas que nos ajudaram a chegar aqui e criar uma rede de networking entre elas”, explicou Sílvia Correia, CEO da empresa.

O momento festivo foi de retrospetiva, mas também de lançamento dos projetos para o futuro e de renovação das parcerias criadas ao longo dos anos. “Acima de tudo, somos diferentes pela entrega. Costumo dizer que a nossa empresa acrescenta o ‘p’ de ‘paixão’ aos quatro “p’s” do marketing [Product, Price, Promotion e Place]. Começo a viver as ‘dores’ do cliente e suamos a camisola. O sucesso do cliente é o nosso sucesso”, assegura Sílvia Correia.

O futuro é risonho e os novos projetos começam a surgir. “O futuro reserva-nos coisas muito boas. Vamos começar a trabalhar, com mais força, na internacionalização das empresas e no acesso a fundos comunitários vocacionados para a internacionalização e qualificação”, afirma a responsável.

A equipa Creative Zone é, ainda, composta por João Andrade – marketeer – e Nathalie Azevedo – gestora de comunicação.