
A Creative Zone (CZ) tornou-se ‘official partner’ da ferramenta finlandesa de marketing Happy Or Not.
A solução Happy Or Not, concebida para a auscultação otimizada da opinião dos clientes e recursos humanos de uma organização, tem como principal objetivo a medição, a monitorização das opiniões e o envolvimento dos públicos anteriormente referidos.
É tão fácil e intuito como o conceito, processando-se em apenas 6 passos:
- Definir a questão que se pretende auscultar. A CZ pode ajudar na definição da mesma e no grafismo a constar no painel;
- Configurar a máquina para o horário desejado;
- Associar opções para botões ‘smile’;
- Envolver os recursos humanos na auscultação;
- Os clientes, com apenas um clique, escolhem a opção que preferem;
- Resultados são enviados para a cloud e geram um resultado analisado pela CZ, entregue ao cliente no final do dia via email.
A CZ reconhece nesta ferramenta uma mais-valia para as empresas sendo agora mais fácil delinear mudanças e/ou estratégias para melhorar o serviço prestado e motivar os recursos humanos da mesma.
Desde sempre que a satisfação do cliente é claramente o principal foco da Creative Zone e, por isso, o Happy Or Not foi uma decisão fácil de tomar com um indubitável ‘sim’!