Quem somos

A Creative Zone (CZ) é a concretização de um projeto de vida apaixonado que, desde 2010, reúne entusiasmo e envolvimento. A CZ constrói a sua reputação baseada em trabalho árduo, criatividade e entrega. Trabalha de perto com os clientes para compreender a sua organização, os seus clientes, mercados e necessidades específicas de forma a poder formular soluções criativas de marketing estratégico. Os serviços disponibilizados caraterizam-se pela flexibilidade e rapidez na resposta e o acompanhamento permanente em todas as fases dos projetos, assegurando um verdadeiro envolvimento ao nível de parceria.

 

Sílvia Correia

Sílvia Correia

Chief Engagement Officer

Antes de se fixar na bonita vila de Amares, a Sílvia foi uma 'globetrotter', tratando os aviões por 'tu'. Licenciada em Economia, fluente em Inglês e Italiano, trabalhou na Banca, em Marketing Direto na Suécia e em Itália. É apaixonada pelo seu trabalho e acredita que a chave para fazer a diferença é permitir que as pessoas se tornem agentes de mudança positiva e criativa. Regressou a Portugal para o mundo têxtil como responsável pelas áreas do Marketing, Design e Licenças na maior empresa de têxteis-lar em Portugal. É conhecida pelas suas competências de organização e motivacionais e destaca-se na sua capacidade de construção de equipas; é determinada, focada nos projetos em que está envolvida, garantindo a sua correta execução na prossecução dos resultados traçados. Exerce também o seu papel mais importante, o de Mãe!

João Andrade

João Andrade

Marketing

Apaixonado por criatividade e inovação, João é licenciado em Marketing. Natural de Amares, viveu também no Porto e em São Paulo. Procura desafiar as suas capacidades numa base diária, e até ao limite, focando-se em oportunidades reais de crescimento, tanto pessoais como profissionais. Considera-se um verdadeiro privilegiado por colaborar numa empresa onde o mote principal é “pensar diferente”. Esse pensamento advém das viagens que realiza, das saídas com os amigos, da leitura e das horas que passa na internet. Assume-se como uma pessoa ativa, que sempre procurou fazer mais para além da sua área de estudo. Trabalhou em bares e organizou eventos, o que lhe permitiu obter uma vasta rede de contactos. É otimista e observador. É uma pessoa que arrisca, que sonha e que concretiza!

Nathalie Azevedo

Nathalie Azevedo

Comunicação / Relações Públicas

Falar, ouvir, silenciar, gesticular… tudo o que seja comunicação, cativa-a! Adora investigar e descobrir até à última gota a melhor fórmula de como deve comunicar, a quem, onde e quando, por que meios… enfim, planear! Organização, simplicidade, rigor e entusiasmo são os conceitos que a definem e também ao seu trabalho. É licenciada em Ciências da Comunicação e terminou com Mestrado em Relações Públicas, na Universidade do Minho (Braga). Durante e depois dos livros, passou por vários postos de trabalho tal como restauração, comercial, secretária. Nas horas extras, ainda se dedicou a uma das mais belas artes culturais, o teatro. Nota-se que o contacto direto com o público é o seu requisito ‘comunicativamente’ preferido. Já tocou piano e ainda fala francês. Apaixonada pela comunicação, não se cansa de estudar e explorar até encontrar a forma mais adequada e criativa de comunicar. Sempre com papel, caneta e rascunhos em seu redor, entrega-se ao pensamento de que a comunicação é uma arte em constante mutação.