A Creative Zone (CZ) foi escolhida pelo Município de Braga e a Associação Empresarial de Braga para criar uma marca-chapéu para conceito agregador de comunicação, com uma identidade própria, para os Centros Comerciais de 1ª Geração (CC1G): CC Avenida; CC Santa Barbara; CC Goldcenter; CC Santa Cruz; CC Rechicho e CC Granjinhos.
A CZ é responsável pela conceção da marca, desenvolvimento do branding e pelo planeamento e implementação de ações de marketing e comunicação para reativar e dinamizar os centros comerciais acima mencionados.
O objetivo da marca reencontro passa por traduzir a essência do conceito, das lojas, do comércio local, das profissões mais ‘tradicionais’ e proporcionar o reencontro das lojas com o público e deste com estes espaços, pretendendo assim realçar fatores como a centralidade, a diversidade, a proximidade, a tradição e a história do comércio destes espaços na sua relação com a cidade.
Nos últimos 5 meses, a CZ trabalhou a identidade da marca reencontro junto dos seus públicos, proporcionando uma maior visibilidade à mesma e consequentemente às lojas pertencentes aos centros comerciais que fazem parte deste projeto. Criámos assim uma maior dinâmica e interação entre a marca, os centros comerciais de 1ªgeração, as lojas de comércio tradicional e o público, permitindo um reencontro no centro, de novo.
Os próximos meses serão para continuar a reencontrar, revitalizar, recentrar, reacreditar, redescobrir e reanimar estes centros através de ações com presença omnicanal (digital e física) com a organização de eventos e passatempos para assinalar datas comemorativas, como por exemplo o Dia do Pai, o Dia Mundial da Dança, o Dia da Mãe, o Dia Mundial da Criança e muitas outras atividades em datas festivas que possam promover o reencontro do público com estes espaços comerciais do centro da cidade.
Acompanhe esta marca através das redes sociais do reencontro: facebook e instagram, e reencontre-se de novo, no centro.