Heimtextil 2017: a excelência da Creative Zone reconhecida pelos seus clientes!

Entre os dias 10 e 13 de janeiro, decorreu a maior feira mundial do setor têxtil-lar: a Heimtextil, em Frankfurt (Alemanha), direcionada para o têxtil-lar e decoração.

Nesta edição de 2017, Portugal esteve representado por 81 empresas sendo atualmente o 5º maior exportador de têxteis-lar a nível mundial. No total, a Heimtextil contou com a participação de mais de 2 800 expositores vindos de 62 países, tendo sido visitada por 69 mil visitantes profissionais.

A participação das empresas portuguesas neste certame também se fez representar pela Creative Zone (CZ), empresa de consultoria de marketing e comunicação sediada em Amares (Braga). A parceria estratégica desta empresa com os seus clientes garante a prestação de um serviço “chave na mão”, devidamente reconhecido pelas 11 empresas que dele usufruíram: 3 marcas portuguesas e 8 indianas, que atestam a excelência dos seus serviços.

Desde a logística da feira, design e montagem do stand, conceção da coleção, até ao follow-up durante a feira, a Creative Zone promove parcerias que garantem um serviço personalizado e adequado às necessidades das empresas têxteis. Essas empresas reconhecem o trabalho da CZ testemunhando-o em vídeo: goo.gl/cWoa87.

Através de um planeamento rigoroso e minucioso, o objetivo é que a presença dos clientes nas feiras seja sempre criativamente memorável.

“A Feira Heimtextil em Frankfurt, Alemanha, constitui uma aposta muito forte da atividade da Creative Zone. É uma ligação com 17 anos que se reflete no know-how que incutimos no serviço que prestamos aos nossos clientes. Neste momento, a Índia é o nosso principal mercado uma vez que o nosso trabalho é reconhecido e referenciado a cada vez mais clientes. Para 2018, as perspetivas de negócio são muito positivas e a abertura de novos mercados será também uma realidade.” refere Sílvia Correia, CEO da Creative Zone.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn